.




.

Remédios que engordam!

Vamos apresentar uma lista dos remédios e medicamentos que podem causar aumento de peso ou aumento de apetite. Os remédios aqui postados podem ter efeito de engordar por vários motivos, o mais comum é pelo aumento do apetite ou da fome, mas isso pode não ocorrer em todos os pacientes, inclusive o contrário é possível (em vez de engordar podem emagrecer). O fato de essas substâncias causarem aumento de peso não significa que podem ser usadas com o objetivo de engordar.

Engorda? Lista dos Remédios:

Ácido Fólico
Amiodarona
Amitriptilina
Paroxetina
Anticoncepcionais Hormonais
Beclometasona
Bromazepam
Bupropiona (Zybban ou BUP)
Carisoprodol
Ciclobenzaprina
Ciproeptadina
Citalopram
Complexo B
Dexametasona
Glicose
Imipramina
Insulina
Mebendazol
Metilprednisolona
Niacina
Nortriptilina
Piridoxina
Prednisolona
Prednisona
Tiamina
Vitaminas


Dicas de Leitura:


Remédios que Emagrecem!

4 comentários:

  1. Eu tomo, ciclobenzaprina 5mg e Paroxetina 25mg.E estou fazendo menopausa,pela qual engordei 10kilos e nao consigo emagrecer por nada. O que posso fazer? Sou cabeleireira e tenho "sidrome túnel do carpo"e tendoes do braço direito muito machucados e as vezes quase nao posso andar de muita dor na sola dos meus pés?Por caridade me ajude.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. estou engordando com bup ja estou forte não posso engordar mais péso 80 kilos ja passei do meu peso a muito tempo nenhum outro remédio que tomei tive totalmente curada tenho que tomar esse para sempre tomei fluoxetina 5 anos agora passei para o bup pelo motivo de baixo libido por favor me ajudem a não engordar mais o que faço não posso ficar sem medicamento fico agitada e confusa

    ResponderExcluir
  3. o bromazepan sera que engorda?

    ResponderExcluir
  4. Tenho 50 anos entrei agora na menopausa, sempre tive baixo peso, mas agora ainda tenho menos peso, como muito bem, mas não sei o que fazer, gostaria de engordar, pois esteticamente não gosto de me ver ao espelho, o que me aconselham?

    ResponderExcluir

Iathros: nosso conhecimento a sua disposição